Mesmo vivendo tempos em que todas as relações – sociais, afetivas e profissionais – se beneficiando muito da velocidade e da qualidade do mundo digital, sabemos que o mundo físico ainda é fundamental.

Desta forma, os negócios precisam de eventos, das ocasiões onde podemos conhecer nosso público-alvo, provocar o desejo de consumir ou simplesmente abrir um caminho para que as pessoas conheçam os produtos e mantenham o contato online no dia a dia.

E no meio de tantas preocupações para fazer um evento atraente – e sempre colocamos a tecnologia em tudo – uma forma eficiente de criar uma conexão com as pessoas são os kits personalizados.

Você pode reforçar a presença da sua marca com essas X sugestões de kits para presentear seus clientes em eventos que vamos falar.

Um Kit Personalizado é a imagem da sua empresa. Como escolher o melhor!

Mais do que presentear clientes – ou potenciais clientes – em um evento, como um agradecimento pela presença, os Kits Personalizados devem transmitir a ideia e o estilo do negócio.

É a oportunidade de sermos lembrados futuramente, quando a pessoa deseja ou necessita de um produto que oferecemos. E para isto é fundamental que o Kit transmita a imagem correta do seu negócio.

O Kit Personalizado deve refletir o seu negócio

Nesses tempos de hiperconectividade, muitas empresas pensam imediatamente em Kits com itens de tecnologia – pen drives, por exemplo. Pode ser um belo item em um Kit para um escritório de advocacia ou uma agência digital, mas não faria sentido em uma empresa de cosméticos.

O Kit deve refletir a sua audiência

Você pode presentear com um pen drive em um evento de editoras com a mensagem onde você poderá guardar as versões digitais que vem com nossos livros. Sem dúvida, é uma estratégia criativa e descolada que pode gravar facilmente na mente da sua audiência e aumentar a taxa de visitas à loja ou ao site/blog, mas a sua audiência precisa estar na mesma vibração do seu gesto.

Conhecer previamente o público que estará no evento é essencial para definir os melhores Kits. Em uma feira de editoras, com várias empresas e concorrentes, isso será mais complexo, pela variedade de públicos.

Mas se o evento é exclusivo da sua empresa, a audiência será melhor definida e você pode apostar em algo diferente. Só devemos ter sempre em mente: o Kit Personalizado deve traduzir a imagem do produto e da empresa da forma como os clientes vão se relacionar com ela no futuro.

Vamos falar de ótimas sugestões de Kits Personalizados para seus eventos!

Alguns formatos são sempre muito eficientes e para a grande maioria dos segmentos.

Kits Personalizados Executivos

  • Agenda
  • Caneta e Lapiseira Executivos
  • Copo Personalizado

É uma ótima opção para eventos de consultorias, escritórios e mesmo de empresas de outros serviços e de produtos – é uma combinação sempre infalível, com a personalização da marca. O copo pode ter cores sóbrias com a marca e dados de contato em lados opostos e em um estilo caneca – combina com ambientes corporativos e incentiva ao consumo de água durante o expediente.

Kits Personalizados Turísticos

  • Imã de Geladeira
  • Nécessaire Pequena
  • Copo Personalizado

Para eventos, normalmente feiras, de turismo. O copo pode ter cores vibrantes que remetam às belezas do local – praia ou montanha – e, se possível, um grafismo de uma atração turística ou símbolo.

Kits Personalizados Estéticos

  • Batom
  • Lixa de Unha Decorada
  • Jogo de Pinceis de Maquiagem
  • Copo Personalizado

Ideal para eventos de beleza e estética. O copo pode ter cores vibrantes e no formato tradicional, e de preferência com grafismos que combinem com o evento.

 

Como podemos ver, os Kits Personalizados são um recurso interessante e eficaz como forma de comunicação da sua marca a uma audiência em eventos. Encontrar empresas que atuam com qualidade neste ramo é muito importante. Encontre diferentes modelos de copos personalizados e comece a montar seus Kits!

Bons negócios e sucesso!

 

3 sugestões de Kits Personalizados para presentear seus clientes em eventos!

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