Caixa: por meio ambiente bilhete de loteria será menor

Caixa: por meio ambiente bilhete de loteria será menor (foto: internet)

Apesar do fato de vários apostadores pesquisarem sobre como ganhar na Lotofácil os mesmos devem compreender que atualmente o meio ambiente é uma grande preocupação não só do Governo Federal mas de muitas pessoas. Pensando nisso, a própria Caixa acabou optando por diminuir o bilhete de suas loterias para enfim conseguir ajudar ao meio ambiente de certa forma.

Sendo assim, essa instituição é outra que está muito preocupada com o desmatamento, com problemas oriundos ao meio ambiente justamente pelo fato de que a natureza demora para se recuperar, sendo assim, aqui iremos falar como essa decisão foi tomada e logo depois como ganhar na Lotofácil.

Caixa: por meio ambiente bilhete de loteria será menor (foto: internet)
Caixa: por meio ambiente bilhete de loteria será menor (foto: internet)

Saiba como a Caixa deseja ajudar ao meio ambiente

De fato, antes de entender como ganhar na Lotofácil, devemos saber o que a Caixa Econômica Federal tem feito para ajudar ao meio ambiente, sendo que a mesma deverá alterar logo o tamanho de seus bilhetes de loterias.

A instituição planeja fazer isso eliminando por completo aquelas linhas que anteriormente ficavam em branco, sendo assim, em média essa redução será um pouco maior que 10%, ou seja, acaba ficando em torno de 1,5 cm por cada bilhete, como a quantidade de bilhetes distribuídos é enorme isso fará uma grande diferença ao meio ambiente.

O objetivo em geral é diminuir de forma significativa a derrubada de árvores, sendo que esse é um dos grandes problemas do Brasil atualmente. Um exemplo disso, é o bilhete muito simples da Mega-Sena que atualmente é a modalidade mais apostada que enfim deve passar de 14 cm para 12 cm.

É válido compreender que ao longo da passagem de um ano a redução desse bilhete deverá evitar uma derrubada de 2,2 mil árvores que servem para fazer esse papel, digamos então que em dia de pico, todas as lotéricas do país acabam registrando até 30 milhões de apostas, sendo assim, é muito boa essa ideia.

Como apostar e como ganhar na Lotofácil

Depois de entender o que a instituição da Caixa está fazendo para ajudar ao meio ambiente, é interessante saber exatamente como jogar na Lotofácil, isso porque essa loteria está crescendo consideravelmente e como os apostadores conseguem ganhar facilmente premiações da mesma muitos desejam conquistar maiores valores.

Entre as dicas de ganhar na Lotofácil uma das mais interessantes é a de jogar com dezenas fixas, sendo que ao fazer isso a pessoa consegue determinar exatamente a quantidade de números fixos, onde as dezenas restantes devem ser dobradas.

Porém, é importante compreender entender que não é interessante apostar em números sequenciais, porque dificilmente esse tipo de combinação é sorteado, sendo assim, apostar com inteligência ajuda aos apostadores.

O ideal é fazer por exemplo 8 pares e 7 impares, além de que ao utilizar uma combinação com início de 01,02 ou 03, sempre lembrando que atualmente os números mais sorteados são o 01 e 02, sendo assim, quase sempre os mesmos são sorteados, além do mais, o  24 e 25 também acabam aparecendo em quase todos os sorteios.

Ao ter um planejamento e combinar corretamente as dicas é possível conquistar prêmios a partir de 13 acertos, lembrando que os valores são concedidos aos acertos de 11 a 15 números.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *