Veja os alimentos que ajudam a melhorar sua vida sexual

Ter uma vida sexual ativa e saudável é o desejo de muitas pessoas, mas não é sempre que isso funciona como o esperado. Sendo assim, é possível tomar algumas atitudes que ajudam você a ter mais desejo e aumentar a libido. Inclusive, algo que pode ter grande influência são os alimentos que você come, já que eles podem estimular a vasodilatação peniana e assim acabar com problemas de impotência sexual. Deixando sua vida muito mais animada e satisfeito.

Quer saber quais alimentos precisam estar na sua dieta? Então continue lendo e confira tudo.

 

Por que os alimentos melhoram a vida sexual?

A nossa alimentação está relacionada com vários campos da nossa vida, inclusive o sexual. Os alimentos que consumimos no dia a dia atuam em várias partes do organismo e dependendo da quantidade escolhida podem trazer mais ou menos benefícios à nossa saúde.

Acontece que o consumo de alimentos que podem melhorar a vida sexual atuam em funções do cérebro responsáveis pelo desejo, e o consumo deles para ter esse efeito deve ser feito nas quantidades certas, ou não terá o resultado esperado.

Além disso, não são os alimentos que melhoram a vida sexual, mas sim seus nutrientes, vitaminas e proteínas, assim, se um alimento não é do seu gosto, é possível encontrar substituições para aqueles nutrientes.

 

Quais são os melhores alimentos

A lista de alimentos que melhoram a vida sexual é extensa, mas hoje vamos falar apenas de alguns que são mais fáceis de serem encontrados e trazem mais benefícios a você e aumentam sua libido.

 

  • Chocolate e cacau em pó

O chocolate é um poderoso afrodisíaco e traz muitos benefícios ao seu organismo, mas é claro que não basta comer uma barra de chocolate e já esperar os resultados. Primeiro que os melhores e mais afrodisíacos chocolates são os que possuem alta concentração de cacau, como os chocolates meio amargo e os chocolates amargos.

E seus efeitos não são imediatos, mas gradativos, por isso que vão ajudando a melhorar a vida sexual de quem o usa aos poucos.

  • Pimenta

Outro alimento muito eficaz para ajudar a melhorar a vida sexual é a pimenta, poderoso afrodisíaco e que consumimos no dia a dia. Você pode colocar ela em diversas receitas e assim ter os benefícios esperados ao longo do tempo.

Mas é tudo com moderação, não precisa de você sair comendo latas de pimenta, mas acrescente ela na sua alimentação.

 

  • Café

A cafeína ajuda a melhorar a vida sexual, pois é um estimulante sexual natural. Tomar até duas xícaras antes das relações ajuda a ter muito mais pique durante a sua noite. Além dela ser também um ótimo energético.

  • Amendoim

O amendoim não apenas é um estimulante, como também é rico em zinco e outros nutrientes que ajudam a aumentar a fertilidade, tanto masculina, quanto a feminina. É um ótimo alimento para consumir diariamente, mas não passe de 100 gramas por dia. Pois ele também é rico em gorduras.

 

Existem muitos outros alimentos e também suplementos que podem ajudar a melhorar a vida sexual. Se você não estiver tendo resultados com os alimentos, pode pedir ao seu médico alguns suplementos, eles são naturais e por isso não prejudicam a saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *